segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Barcamp é usado como estratégia contra a crise por juventude européia.

CrisisCamp é uma rede global de barcamp híbrido / hackathon eventos que reúnem pessoas e comunidades que inovam resposta à crise e no desenvolvimento global através de ferramentas de tecnologia, conhecimento e resolução de problemas. Desde 2009, os voluntários criaram CrisisCamp de resposta a crises e eventos de aprendizagem em mais de 10 países, com voluntários de todas as origens que colaboram em um ambiente aberto à crise global de dados, desenvolver ferramentas de protótipo e treinar as pessoas sobre como usar ferramentas de tecnologia e solução de problemas para ajudar na resposta à crise e ao desenvolvimento global.

CrisisCommons, cargo a partir do movimento CrisisCamp, é um conceito que está sendo explorada para definir como uma abordagem baseada em commons pode dar sustentabilidade a longo prazo para a comunidade CrisisCamp assim como a tecnologia outras comunidades de voluntários e apoio de conhecimento compartilhado, ferramentas colaborativas, desenvolvimento aberto, gerenciamento de projetos e dados para as organizações de resposta a crises no gerenciamento de incidentes e de desenvolvimento global, bem como alavancar as capacidades e as capacidades da academia e do setor privado.

Os fundadores da CrisisCamp parceria no início de 2010 com o Centro Internacional Woodrow Wilson para Acadêmicos sob uma concessão da Fundação Alfred P. Sloan para explorar uma abordagem baseada comuns com a comunidade CrisisCamp assim como a tecnologia outras comunidades de voluntários, a resposta das organizações de crise, a academia e do setor privado. Os resultados deste trabalho estarão disponíveis no www.crisiscommons.org no final de outubro de 2010.

CrisisCommons composto por capítulos locais em todo o mundo. We will have more information soon on how you can start your own chapter. Teremos mais informações em breve sobre como você pode começar o seu próprio capítulo. In the meantime, connect with a local chapter or join our mailing list. Entretanto, o contato com um capítulo local ou se juntar à nossa mailing list.
Some of our current chapters include: Alguns dos nossos actuais capítulos incluem:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares