quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Eu Etiqueta.

Formato: Oficina-debate

Nome da atividade: Eu Etiqueta

Descrição da atividade: Partindo do poema de Carlos Drumond de Andrade, Eu Etiqueta, propõe-se o diálogo sobre a (des)construção da indentidade individual x identidade coletiva como provocação para a reflexão sobre os limites e possibilidades da identidade em relação as mídias (multimeios de comunicação). Durante a conversa os oficinandos elaboram uma arte usando Inkscape, que poderá ser serigrafada no barcamp.

Tempo de duração: 1 hora

Público alvo: interessados em comunicação com software livre.

Um comentário:

  1. Cheguei meio atrasada mas em fim estou aqui tentando responder esta questão que pra mim é complexa.Primeiro acho que somos usados pelo sistema e nem percebemos,somos prostitutos do capitalismo.Eu enquanto coletivo falando mais especificamente da Economia Solidária me vejo sim com identidade coletiva porque estou ali como todas a minhas colegas buscando o mesmo ideal de vida.Mas como individuo me perco na multidão sou só mais, um ai viro sim um ser prostituido pelo capitalismo e pelo sistema.Viramos um grande marqueteiro do imperialismo e nem percebemos somos rotulados etiquetados pelo que usamos e isso é só uma das coisas,que nos acontece e é diário.Bom espero que tenham me entendido ou melhor que eu tenha entendido a proposta do texto.

    Mercedes Ribeiro
    Coordenadora do FMESPA 2008/09

    ResponderExcluir

Postagens populares