terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Campus Party por Guilherme

Bom, caros leitores

Estou aqui para contar a vocês o que estou achando da campus party 2009.
E aqui vou eu:
Bem, é um lugar muito bacana para encontrar amigos, e para aprender novas coisas. As palestras que a campus party oferece são muito interessantes, e os "professores" são muito bons.
Como ainda estou no meu segundo dia não posso dar todos os detalhes, mesmo porque eu não vi todos ahueuheuheuheuhe, o lugar é muito grande, e a cada dia (pelo menos nesses dois) tem coisas novas, o que deixa a campus muito longe de ser chata ou monótona (;D)
Já encontrei algumas pessoas famosas aqui (como o Gilberto Gil, o Kassab, o José Serra entre outros).
O kit alimentação não deixa a desejar, acredito que quem pagou não se arrependeu (bem pelo menos eu e meus amigos gostamos [eu acho ahueuhe]).
A Campus Party conta com um time (otimo por sinal) na "Inclusão Digital", onde pessoas que não tem conhecimento sobre computadores e internet, podem se "familiarizar" com ambos.
Sem contar também a serie de brindes que ganhamos aqui dentro é claro (auehueuheuhe (a)).

Bem, espero ter conseguido passar um pouco da Campus Party pra vocês...Até uma proxima vez (quem sabe ;D)

Materia escrita na oficina de jornal colaborativo ministrada por Alissa do Pontão Minuano.

by Guilherme (São Paulo Sp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares