domingo, 25 de julho de 2010

fisl 2010.png

Compilando o kernel da alma, na reunião dos estúdios livres com TC da Casa de Cultura Taina, fazendo amizade com o Carlez Lopez  DJ do projeto reactable, testanado meu castelhano com os Uruguaios e Paraguaios, tradutores do Mozilla para o guarani, língua indígena, trocando ideia com o Dino de Joinville, fazendo a mimosa rodar alegremente por Porto Alegre (coloca as fotos ai Alissa), conhecendo o casarinho e o Paulinho, com o resguardo da lelex conhecendo porto alegre de verdade, são tantas coisas interessantes e tantos rencontros e amigos novos que me fez descobrir no fisl 11 uma nova porto alegre.
Este ano o que mais me chamou a atenção foi o software navalha do glerm feito com pd (pure data), veja  em navalha.devolts.org/, e totalmente documentado, vou começar a usar tanto o software quanto o pd.

Além disso foi massa encontrar uma apresentaçao do reactable no fisl um projeto multi toque de um projeto do music group da Pompeu Fabra de barcelona e conhecer o Carles Lopez um catalão muito gente boa.

E linkar o multi toque na gringa com os jovens de Joinville, principalmente o Dino com a mesa multi toque, que me apresentou os softwares tuio e processing. Que estão me permitindo me aproximar deste área que me intereço bastante.

Pode crer galera que em breve a gente vai se ver. Seja no submedialogia ou em alguma viagem para Curitiba, para barcelona, ou Joinville.

E o barcamp me deixa saudades e com certeza uma ideia de fazer mais barcamps em outros espaços, e falando em espaço estamos pensando na transferencia do blog para o batemacumba.net ou seja em breve mais um espaço novo e novas ideias para incorporar.



Agora deem uma olhada nas imagens que eu e a Alissa produzimos durante o evento. Inclusive isso continua logo vamos fazer mais colagens e svg`s.


maurílio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares